Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Rio de Janeiro sedia primeira Corrida pela Cura, evento sobre câncer


06/08/2010 - Atualizada às 17:46



A Corrida Pela Cura é um evento que já aconteceu em 15 países
A Corrida Pela Cura é um evento que já aconteceu em 15 países
Foto: Divulgação
1 

Você participou do evento
Corrida pela Cura - Rio de Janeiro 2010?

Veja aqui suas fotos e compre online!

No dia 24 de outubro, o Rio de Janeiro será a primeira cidade sul-americana a receber a Corrida pela Cura, uma corrida com dois objetivos: conscientizar sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, e celebrar aqueles que enfrentaram ou enfrentam o câncer de mama, chamadas carinhosamente de ‘Poderosas’.

As poderosas também serão homenageadas ao final do evento que pretende reunir milhares de homens e mulheres, numa celebração à vida. No momento da inscrição, elas podem identificar-se como Poderosas, e receberão acesso exclusivo a uma área especial, café da manhã e outras surpresas da organização para o dia 24.

Os dois percursos da prova, oito quilômetros para a corrida e quatro para a caminhada, saem de Copacabana e chegam no Leblon, passando pela belíssima orla carioca. A largada da prova será às 8h.

Durante toda a divulgação do evento, os organizadores querem incentivar a todos a arrecadarem doações. Qualquer valor será aceito, e não é necessária a inscrição na corrida. Além disso, toda a renda das inscrições será revertida para projetos e programas focados em Câncer de Mama.

As inscrições para a corrida e caminhada estão abertas do dia 27/09 ao dia 19/10, e podem ser feitas pelo site www.corridapelacura.com.br.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade








INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.