Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Secretaria Municipal de Esportes promove gincana em São Paulo


29/11/2009 - Atualizada às 07:30

Walter Feldman (de verde) encabeça o projeto
Walter Feldman (de verde) encabeça o projeto
Foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br
1 
No dia 13 de dezembro a Secretaria Municipal de Esportes via organizar na capital paulista a Gincana Incrível, evento que serve como encerramento da temporada 2009 e visa unir os moradores das 31 subprefeituras. Haverá corrida, gincanas, atividades lúdicas e de recreação, numa espécie de reality show.

Serão duas fases, a primeira simultaneamente em todas as subprefeituras, das 7h às 12h e a segunda no Vale do Anhangabaú, das 14h às 20h, reunindo as três melhores equipes de cada subprefeitura. Cada uma pode inscrever 50 equipes de cinco pessoas, que terão que encarar uma corrida por pontos estratégicos de cada região.

Também fazem parte das atividades prova de aviõezinhos de papel, equilíbrio na perna de pau e corrida de saco. “Cada subprefeitura montará um roteiro, priorizando parques e points culturais e de lazer de sua região”, conta Walter Feldman, Secretário Municipal de Esportes. “São Paulo é uma cidade incrível e precisamos nos aproveitar de momentos como este para que o cidadão tenha um contato real com a estrutura pública do município”, completa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Supervisão de Esportes das Subprefeituras ou pelo site www.gincanasp.com.br Entre os prêmios, serão entregues bicicletas, passaportes para parques de diversões e até viagens.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros








INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.