• Novidades - Kinvara 9: edição de performance da Saucony chega ao Brasil

Kinvara 9: edição de performance da Saucony chega ao Brasil

Com apenas 212 gramas, Kinvara 9 oferece aos corredores amortecimento responsivo

Muito aguardada no Brasil, a Saucony lança o Kinvara 9 no mercado brasileiro. A premiada série Kinvara é destaque na linha de calçados de performance para quem busca amortecimento e leveza durante a corrida, promete conquistar os corredores em busca de seu novo recorde pessoal ou nos treinos de velocidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apenas 212 gramas, a 9ª edição do Kinvara traz uma revolução no mercado de corrida mundial. Nove anos atrás, o primeiro Kinvara foi o precursor da nossa filosofia de design. Hoje, o Kinvara 9 combina design de cabedal minimalista, que oferece leveza e encaixe perfeito para o máximo desempenho, com uma experiência dinâmica de corrida.

Inscreva-se para a Cacau Night Run. Clique aqui!

Para a melhor experiência de corrida, a tecnologia Everun Topsole oferece aos corredores um amortecimento contínuo que reduz a pressão do impacto da pisada para uma sensação de máximo amortecimento. Com um retorno de energia de 83% e posicionado mais próximo aos pés, Everun gera conforto incomparável e maior capacidade de resposta desde o impacto do calcanhar até a propulsão. A tecnologia é 3 vezes mais durável e 3 vezes menos sensível à temperatura do que o EVA, por isso garante uma resposta consistente do primeiro ao último passo.

A entressola EVA+ consiste em uma espuma vinílica acetinada mais leve e resistente que a borracha na estrutura da entressola e sola e garante maior durabilidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A parte frontal do cabedal tem mesh aberto, que oferece um ajuste perfeito, leveza e respirabilidade. Já a área do calcanhar em tecido proporciona um encaixe mais firme.

A partir desta semana, o lançamento estará disponível no e-commerce da marca www.sauconybrasil.com.br e nas principais lojas de corrida do Brasil.

Comentários

Tags:, , , ,
Christina Volpe
Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade