Vista parcial da feira de esportes no ano passado
Foto: Harry Thomas Jr - WebRun
As inscrições para a 10ª edição da
Maratona Internacional de São Paulo que será disputada no próximo domingo (02) encerram ontem, dia 28, atingindo o número limite de 8.000 atletas – computados os que participarão da maratona (42.195m) e das corridas de 10 e 5 quilômetros que acontecem em paralelo. As inscrições se esgotaram com algumas horas de antecedência.
“Fechamos as inscrições ao meio-dia, seis horas antes do prazo. Isso mostra o interesse dos atletas pelo evento. O fato de termos duas disputas menores inseridas na programação, com 5 e 10 km, atraiu corredores de diferentes níveis”, explica Thadeus Kassabian, diretor da
Yescom, organizadora da prova.
A
Yescom agora fará a recontagem das inscrições para verificar se existe duplicações, podendo eventualmente, abrirem novas vagas que poderiam ser feitas na feira de esporte da maratona, no Ginásio Mauro Pinheiro (Poliesportico do Ibirapuera) entre amanhà (30) e sábado, dia 01 de maio.