Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Atletas do Desafio Nike 600K estão próximos de Bertioga


Por Redação Webrun | 22/10/2009 - Atualizada às 11:21

Isabella Vidigal, atleta da Equipe BH
Isabella Vidigal, atleta da Equipe BH
Foto: Divulgação
1  2  3 
Os atletas da do Desafio Nike 600K largaram na madrugada desta quinta-feira de São Paulo rumo a São Sebastião, num dos primeiros trechos da prova que seguirá para o Rio de Janeiro. Após a chuva que caiu no início, o tempo encoberto marca a passagem dos atletas pela região de Bertioga.

A equipe Fast Runner saiu na frente, mas a equipe BH resolveu acelerar e disparou na ponta, deixando as concorrentes para trás. Pouco depois, porém, a Filhos do Vento assumiu o primeiro posto, mas não por muito tempo, já que o time de Curitiba ultrapassou todos por volta das 11h.

Os atletas de ponta estão no posto de troca seis aguardando seus companheiros chegarem e um leve mormaço começa a tomar conta da região serrana, com o sol ameaçando aparecer.



Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.