Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias


Notícias Galeria de Fotos Trajeto

Desafio: Carlos Dias chega nessa terça em Curitiba


Por redação Webrun | 07/08/2007 - Atualizada às 10:49

O ultramaratonista Carlos Dias deve chegar hoje (7) na cidade de Curitiba. De acordo com o atleta, na segunda-feira ele estava na cidade de Campina Grande do Sul, a 55 quilômetros de Curitiba.

Carlos Dias contou que enfrenta muito frio na estrada e a noite chegou a pegar 6ºC enquanto corria. Até a cidade de Campina Grande do Sul, ele enfrentou muitas subidas e descidas , agora os trechos da estrada serão mais planos. “Após Curitiba começo a pegar mais retas isso vai ajudar muito no meu desempenho e devo receber escolta para correr parte da noite, quero tentar terminar com boa antecedência do previsto pois a estrutura de estrada é bem melhor”, revela.

Segundo o atleta, ele ainda sente dores no corpo por causa de uma gripe, mas ele está melhor. Carlos Dias corre o Brasil do Oiapoque ao Chuí, a aventura começou no dia 27 de maio e deve seguir até setembro. O Webrun acompanha todo o desafio.


publicidade

Notícias Galeria de Fotos Trajeto


impec crocs






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.