Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Guia do Tênis 2007


Por Donata Lustosa | 01/03/2007 - Atualizada às 11:41

O melhor tênis é aquele que se adapta aos seus pés
O melhor tênis é aquele que se adapta aos seus pés
Foto: Donata Lustosa/ www.webrun.com.br
1 
A corrida é uma das modalidades mais baratas para se praticar. Um bom par de tênis, além da vontade, é a chave para se iniciar no esporte. Mas nem sempre os calçados de corrida são baratos.

Atualmente existem no mercado tênis que custam cerca de R$500. Muitos se perguntam se é necessário investir uma quantia dessa para rodar pelas ruas das cidades. A resposta correta seria: não necessariamente.

O tênis é uma ferramenta importante porque pode prevenir lesões. Mas o modelo mais caro, que pode ser ideal para alguns, não é tão bom para outros. Isso porque, cada corredor tem um tipo de pisada e uma característica diferente dos pés e pernas. Essas características devem ser levadas em conta na hora de comprar o calçado.

Além disso, o quesito “estética” também é levado em conta. Ao entrar numa loja, o esportista deve colocar todos esses tópicos na balança. Por isso, o Webrun preparou o Guia do Tênis 2007.


publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.