Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Maratona de Nova York tem inscrições garantidas para alguns corredores


10/02/2009 - Atualizada às 19:13

A Maratona de Nova York é uma das corridas mais disputadas do mundo. As limitadas vagas, cerca de 30 mil, não satisfazem os mais de 90 mil interessados. Por isso a prova, que esse ano acontece no dia dois de novembro, faz uma espécie de loteria para sortear quem irá ter o direito de correr na Big Apple.

Mas de acordo com a organização de Nova York, há outras formas de correr com a inscrição garantida. Confira a listagem das pessoas que têm inscrição garantida. Esta foi divulgada nessa terça-feira pela maratona:

  • Membros do clube New York Road Runners associados desde 31 de janeiro de 2008, que participaram de provas qualificatórias para a maratona e que também já foram voluntários em pelo menos uma prova da organização;

  • Aqueles que estavam inscritos da Maratona de Nova York 2008, mas não puderam correr;

  • Aqueles que já correram e completaram 15 ou mais Maratonas de Nova York;

  • Aqueles que participaram da loteria da prova por três anos consecutivos e não foram sorteados;

  • Aqueles que conseguiram tempo classificatório em eventos certificados por eles;

  • Entrada garantida através dos programas de caridade da prova;

  • Cada país tem um operador oficial da prova autorizado a vender pacotes para a prova com as inscrições garantidas.

    Vale lembrar que o corredor que se encaixar num desses itens devem preencher o formulário de solicitação da inscrição e mandar para os organizadores até o dia primeiro de maio. Mais detalhes de cada item, assim como os formulários, podem ser encontrados no site oficial da prova: www.ingnycmarathon.org


  • Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
    publicidade






    INSCRIÇÕES ONLINE
    Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
    Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.