Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Maratona do Centro Oeste realiza feira esportiva


28/02/2007 - Atualizada às 10:52

No próximo domingo (4) acontece em Goiânia a terceira edição da Maratona de Revezamento do Centro-Oeste, que esse ano terá como novidade uma feira de esportes. O evento acontecerá no sábado (3) e no domingo e contará com 20 estandes de expositores e um reservado para aulas de spinnig.

Os organizadores esperam a participação de 12 mil visitantes que poderão adquirir desde suplementos alimentares até roupas de ginástica, além de obter orientações e dicas de saúde. Obrigatoriamente todos os inscritos na Maratona deverão passar pela feira, já que a retirada de kits acontecerá no sábado dentro de um dos estandes.

A feira será montada na área atrás dos boxes do Autódromo Internacional de Goiânia e as tendas das academias estarão em um ponto de passagem dos corredores, fato que proporcionará a eles conhecerem as maiores empresas da região. Para informações adicionais, acesse o calendário do Webrun.



publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.