Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Okayo e Leal são os campeões em Nova York


03/11/2003 - Atualizada às 08:15

Okayo mais uma vitória em Nova York
Okayo mais uma vitória em Nova York
Foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun
1 
Os atletas quenianos dominaram a 34ª edição da Maratona de Nova York, disputada ontem dia 2, nos Estados Unidos. Eles ocuparam as três primeiras posições do masculino e feminino.

No masculino o atual campeão mundial de meia maratona, Martin Leal, foi o vencedor com o tempo de 2:10:29, seguido por Rodgers Rop – vencedor da competição no ano passado com a marca de 2:11:11. Completou o pódio, Christopher Cheboiboch, em terceiro lugar, com a marca de 2:11:23.

Entre as mulheres, a recordista da competição Margareth Okayo, quebrou seu próprio recorde ao cravar o tempo de 2:22:31 (o anterior havia sido estabelecido em 2001 e era de 2:24:21).

A ex-recordista mundial da distância dos 42.195 metros, Catherine Ndereba, foi a segunda colocada com o tempo de 2:23:03. Lornah Kiplagat – agora naturalizada holandesa – completou o pódio feminino, em terceiro lugar, com o tempo de 2:23:23.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.