Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Rômulo Wagner começa treinar forte para Atenas


07/05/2004 - Atualizada às 11:30

O atleta Rômulo Wagner é um dos brasileiros que já tem passaporte carimbado para os Jogos Olímpicos de Atenas. O curitibano de 26 anos irá participar da modalidade maratona olímpica e segundo o atleta, ele pretende voltar para casa com uma medalha na bagagem.

Por isso, a partir dessa semana, Rômulo irá intensificar os treinos. Ele continuará treinando na cidade de Curitiba e além de correr também fará uma alimentação mais balanceada até os jogos. "O compromisso é de fazer o possível e o impossível, não posso ir lá (Atenas) para passear", conta Rômulo com a revelação da meta dele para a Olimpíada.

Ainda faltam 98 dias para os Jogos tempo suficiente para os atletas se prepararem. Além de Rômulo (2:11:28) embarcarão para Atenas na disputa da mesma modalidade Vanderlei Cordeiro de Lima (2:09.39) e o mineiro André Luiz Ramos (2:09.58).


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.