• Competição - Mizuno é nova patrocinadora da SP City Marathon

Mizuno é nova patrocinadora da SP City Marathon

O percurso é um convite para os atletas conhecerem, correndo, pontos importantes da principal metrópole da América Latina

Prova de nível internacional que reverencia a capital paulista, a SP City Marathon, que acontece em 29 de julho, em São Paulo, passa a contar agora como a Mizuno de patrocinadora. O percurso é um convite para os atletas conhecerem, correndo, pontos importantes da principal metrópole da América Latina. Com isso, mais uma vez a marca firma seus propósitos de gerar experiências de performance aos corredores.

Pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno Foto: Divulgação

Pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno Foto: Divulgação

“Investimos em plataformas que proporcionem momentos memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em sua prática esportiva. E pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno. Faremos várias ativações para envolver o corredor no clima da corrida e lançaremos uma coleção de camisetas da marca alusiva à prova”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

Faça aqui sua inscrição para a SP City Marathon!

 “A parceria é motivo de comemoração para a Iguana. Vislumbramos construir um projeto ainda mais forte e, junto com a Mizuno, proporcionar as melhores meias-maratonas e maratona do Brasil. A marca agrega valor à SP City Marathon e traz novas experiências e produtos”, completa Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports, organizadora da prova.

A SP City Marathon oferece as distâncias de 42 e 21 km e a largada de ambas acontece às 6h, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, passando por marcos da cidade como Av. 23 de Maio, Catedral da Sé, Av. São João, Teatro Municipal e Cidade Universitária, entre outros. A chegada é no Jockey Club de São Paulo.

 “É o terceiro ano da prova, que já começou com grande sucesso entregando um percurso pelos principais cartões postais da capital paulista – revelando a parte antiga e a moderna. A intenção é vivenciar a cidade correndo. Esse ano, esperamos 15 mil corredores entre a maratona e a meia maratona. O patrocínio da Mizuno é uma importante conquista e chega para consolidar o projeto”, finaliza Paulo Carelli, diretor de prova da SP City Marathon.

Quer correr essa prova? Inscreva-se aqui!

Comentários

Tags:, , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade