• Atletismo - Olympikus desenvolveu linha de sapatilhas para corredores de rua

Olympikus desenvolveu linha de sapatilhas para corredores de rua

Racing 993: desenvolvida para meio fundo (foto: Divulgação)
Racing 993: desenvolvida para meio fundo (foto: Divulgação)

Todos os corredores de rua, incluindo, os que competem provas curtas à ultradistâncias, precisam realizar treinos de ritmos, fartleks, intervalados e tiros. Esse trabalho preferencialmente deve ser realizado em pistas de atletismo. Pensando nisso, a Olympikus, criou a linha de sapatilhas Racing.

Desenvolvida com os melhores materiais existentes e a mais avançada tecnologia, o laboratório utilizado foi as pistas de atletismo, onde foram realizadas pesquisas e testes com atletas da elite nacional como os que competem na equipe Funilense, e as delegações oficiais brasileiras convocadas pela Confederação Brasileira de Atletismo e pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Dois modelos da linha Racing, atendem em sua plenitude as necessidades dos corredores de rua para o treino de velocidade: o modelo Racing 993, específico para distâncias de meio fundo – 400 a 3.000m mas, que devem ser usadas, obrigatoriamente, em pistas de atletismo por possuir pregos. O modelo Racing 994 foi desenvolvido para otimizar as performances de provas e treinos de fundo – 3.000 a 10.000m. As sapatilhas Racing 994 por sua vez não possuem pregos (pinos de tração).

As sapatilhas da linha Racing, possuem golas anatômicas e aderentes no calcanhar, estabilizadores de polímero e de metatarsos que garantem maior aderência e resistência. Pregos e porcas em liga metálica de alta resistência com tratamento térmico e banho químico em estanho.

Modelo: Racing 993
Preço: R$ 170,00

Modelo: Racing 994
Preço: R$ 170,00

Onde encontrar: Na loja de artigos esportivos Ironman Sports

Este texto foi escrito por: Webrun

Comentários

Tags:
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade

NEWSLETTER