• Triathlon - Shimano traz ao Brasil sapatilhas comemorativas ao centenário do Tour de France

Shimano traz ao Brasil sapatilhas comemorativas ao centenário do Tour de France

A Shimano, marca especializada em acessórios para bike, disponibiliza aqui no Brasil, 100 pares das sapatilhas R320, mesmo modelo utilizado por 22 dos principais atletas que competiram o Tour de France e que foram criadas em homenagem à 100º edição de uma das principais provas de ciclismo do mundo. Os fãs dos pedais devem correr, pois restam apenas 60 pares nas lojas especializadas.

Sapatilha comemorativa e a bicicleta de Marcel Kittel estarão expostas no estande da Shimano, em novembro. Foto: Divulgação/ Shimano Sapatilha comemorativa e a bicicleta de Marcel Kittel estarão expostas no estande da Shimano, em novembro. Foto: Divulgação/ Shimano

“A grande quantidade vendida logo nas primeiras semanas mostra o quanto o público está receptivo ao produto. O mercado de bike no Brasil tem um grande potencial e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos”, esclarece Alexandre Okazaki, gerente de Marketing da Shimano Latin América.

Nove ciclistas usaram a R320, entre eles o alemão Marcel Kittel, vencedor da última etapa da volta, com a chegada em Paris. As equipes Belkin e Orica Green EDGE contaram com quatro atletas calçando as sapatilhas, o Team Sky teve dois competidores, enquanto Euskaltel, FDJ e Garmin-Sharp contaram com um ciclista cada.

A sapatilha comemorativa e a bicicleta de Marcel Kittel estarão expostas no estande da Shimano na feira do setor de bicicletas Brasil Cycle Fair, de 7 a 10 de Novembro, com visitação aberta ao público no domingo, dia 10.

Para quem quiser garantir as sapatilhas é só procurar uma das lojas da Shimano espalhadas pelo Brasil. Para obter mais informações, acesse o site bike.shimano.com.br.

Sapatilha R320 – As sapatilhas R320 possuem o sistema SPD-SL, uma plataforma de pedal de estrada projetada de forma sistêmica com os calçados Shimano, para transferir potência do corpo para a bicicleta. Sua forma é baseada no Shimano Dynalast, que prende o pé na posição ergonômica ideal, para que a subida do pedal se torne mais eficiente quando o ciclista está pedalando.

Este texto foi escrito por: Webrun

Comentários

Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade