Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

12 de junho é a data da próxima etapa do Biathlon Series


05/06/2010 - Atualizada às 07:30

Ilhabela será o cenário do Gatorade Biathlon Series
Ilhabela será o cenário do Gatorade Biathlon Series
Foto: Donata Lustosa/ WebRun
1  2  3 
Atletas e seus respectivos namorados e namoradas já têm destino certo para o final de semana do Dia dos Namorados. Acontece às 14 horas do dia 12/06, em Ilhabela, a terceira etapa do Gatorade Biathlon Series.

Na categoria adulto, o percurso é composto de 500 metros de natação e três quilômetros de corrida. Já a categoria para os iniciantes ou as crianças que quiserem participar, são 300 metros e dois quilômetros. Vale lembrar que o terreno onde os atletas correm é rústico, podendo ser terra ou asfalto.

A etapa de natação da prova será realizada no Canal que separa São Sebastião e Ilhabela, com águas calmas e claras. Não há arrebentação nem ondas nesse canal, facilitando para os atletas.

Pousadas próximas ao local do evento estão com descontos especiais aos participantes. Os melhores colocados na classificação geral e em cada categoria recebem troféus após a elaboração do ranking. As inscrições podem ser feitas no site www.th5eventos.com.br


publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.