Nesse sábado acontece em São Paulo a maior prova de endurance do país, o Extra Distance 2005. Cerca de 100 equipes participarão da prova que larga da capital paulista e segue até o interior de São Paulo.
A categoria com o maior número de inscritos é o quarteto masculino que tem 40 equipes inscritas. O número de mulheres na prova ainda é menor. Na categoria solo, duas ciclistas estarão na disputa. Confira a programação do Extra Distance que só termina no domingo (3):
Sexta-feira - 02/12 : check-in dos veículos das 10 às 16 horas no Extra Hipermercados da Marginal Tietê (avenida Condessa Elizabeth Robiano, 5500).
Sábado - 03/12: largada no Extra Hipermercados da Marginal Tietê(avenida Condessa Elizabeth Robiano, 5500). Cada categoria largará num horário.
6h01 – Solo Feminino, Solo Masculino, Dupla Feminina, Dupla Mista, Quarteto Feminino (de um em um minuto)
11h01 – Dupla Masculina e Quarteto Misto (de um em um minuto)
12h01 – Quarteto Masculino (de um em um minuto)
Domingo - 04/12: chegada a partir das 9h45 no Extra Hipermercados Anhangüera .
Segunda-feira - 05/12: premiação às 19h no auditório da Sede do Grupo Pão de Açúcar (rua Capitão Pinto Ferreira, 187, Jardim Paulista).