Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Etapa de Indaiatuba do Xterra abre inscrições


17/07/2009 - Atualizada às 15:51

O objetivo da prova é promover uma interação com a natureza
O objetivo da prova é promover uma interação com a natureza
Foto: Luiz Doro Neto/ Adorofoto
1 
Já estão abertas as inscrições para a etapa de Indaiatuba (SP) do circuito Xterra Series, competição que será realizada entre os dias primeiro e dois de agosto. A disputa contará com uma Trail Run e um Triathlon Cross Country.

A corrida em trilhas será no dia primeiro com percurso de oito quilômetros, enquanto o triathlon acontecerá no dia dois com 750m de natação, 20 quilômetros de mountain bike e seis quilômetros de trail run. O palco das disputas será o Hotel Fazenda Quatro Estações.

O evento chega a Indaiatuba pela primeira vez e faz parte do calendário Xterra Series, que passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os atletas que participam acumulam pontos para o campeonato Xterra Brasil. Segundo os organizadores, o percurso rápido, técnico e mais curto do que as demais etapas serve para atrair competidores de todos os níveis. “A idéia é aproximar atletas de corridas a pé da modalidade triathlon”, conta Alexandre Bigarella, um dos organizadores do evento.

Ainda de acordo com Alexandre, “o triathlon tem distâncias adequadas para dar oportunidade a todos, tanto experientes quanto iniciantes”. A prova tem como objetivo propiciar aos atletas um total contato com a natureza. As inscrições podem ser feitas no site oficial, o www.xterraquatroestacoes.com.br até o dia 28 de julho.



publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.