Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias

Juraci Moreira segue competindo na Europa de olho em vaga para 2012


10/08/2010 - Atualizada às 16:51

Juraci quer mais uma participação em Olimpíadas, somando sua quarta ida aos Jogos Olímpicos
Juraci quer mais uma participação em Olimpíadas, somando sua quarta ida aos Jogos Olímpicos
Foto: Arquivo Pessoal
1 
O triatleta Juraci Moreira, melhor latino-americano nos Jogos Olímpicos de Pequim, continua disputando provas para alcançar seus dois grandes objetivos: voltar ao ranking olímpico após seu afastamento para tratar de uma lesão, e garantir uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

No próximo domingo (15/08), ele disputa na Copa Europeia ITU de Triathlon, em Genebra, na Suíça, e no outro final de semana, o destino é Lausanne, para o Mundial de Sprint Triathlon. “Com a minha parada, caí no ranking mundial e preciso recuperar posições para disputar etapas da Copa do Mundo, visando minha vaga para os Jogos Olímpicos de Londres”.

Afastado por lesões nos tendões calcâneos, Juraci voltou a competir em junho, na etapa da Bélgica da Europa Premium Cup e garantiu a 32ª posição. Agora ele se diz bem mais em forma do que antes. “Estou bem melhor do que naquela prova na Bélgica, minha primeira prova pós lesão. Nesse tempo, consegui voltar ao ritmo bom de treinos e acredito que já esteja com 80% da minha boa forma”, conta.

Em Genebra, o triatleta compete as distâncias de 1,5 quilômetro de natação, 40 quilômetros de ciclismo e dez de corrida. A expectativa é de melhorar a pontuação no ranking para poder terminar o ano bem posicionado. O paranaense quer, em 2012, participar das etapas válidas para as Olimpíadas.

Juraci conquistou, depois do retorno às pistas na Bélgica, o primeiro lugar na Copa Brasil de Triathlon, em Brasília, e o quarto lugar no GPI, em Balneário Camboriú (SC).


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade






INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.