Carlos Galvão e Oscar Galindez
Foto: Harry Thomas Jr
Fred, Oscar e Rodrigo no stand do Ironman Brasil
Foto: Harry Thomas Jr
Direto da Adventure Fair - A
Latin Sports, empresa comandada pelo empresário Carlos Galvão, que organiza o
Ironman Brasil Telecom, está participando da
Adventure Fair Sports, a maior feira de esportes de aventura do Hemisfério Sul, que se encerra no próximo domingo, dia 16, recebeu agora à noite, a visita do atual campeão da competição, o argentino radicado no Brasil, Oscar Galindez, atleta patrocinado pelo Memorial, Reebok, Timex e Oakley.
Em maio, Galindez, completou o
Ironman Brasil Telecom 2003, que possui as distâncias de 3,8 Km de natação, 180 Km de ciclismo e 42.195 metros de corrida com o tempo de 8:16:10, melhorando sua marca na modalidade em quase 13 minutos.
Santos celeiro de triathletas - Galindez que no último mês, concluiu o
Ironman do Havaí, na 23 terceira posição, é radicado na cidade de Santos - o maior celeiro do triathlon brasileiro - e, de lá, vieram outros grandes triathetlas, entre eles: Rodrigo Gomes e Frederico Monteiro, vencedor no ultimo sábado, dia 0 , a quarta etapa do
Super Biathlon Series Cada Hope.