Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  
Notícias


Programa sobre o Ironman será exibido hoje


07/07/2004 - Atualizada às 12:00

Hoje o canal de assinatura Sportv irá exibir um programa especial sobre o Ironman Brasil Telecom 2004. Neste os telespectadores poderão conferir todos os detalhes da prova que é a única seletiva para o Ironman do Havaí.

Esteve presentes na competição triatletas de peso como Fernanda Keller, campeã feminina da competição e Oscar Galindez, segundo colocado. O programa começa as 15h30.

Segundo o canal Sportv o programa será reapresentado no dia sete de julho, às 5h00; dia 10de julho, às 9h30; e 12 de julho, às 4h00, além das exibições no Sportv2, seis horas depois da exibição no 1.


publicidade



Patrocinadores do evento:








INSCRIÇÕES ONLINE

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2012 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.