• Atletismo - Vicente Lenílson planeja se aposentar após Londres 2012

Vicente Lenílson planeja se aposentar após Londres 2012

Em Londres  Vicente se despedirá das pistas após sua quarta Olimpíada (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Em Londres Vicente se despedirá das pistas após sua quarta Olimpíada (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

O velocista brasileiro Vicente Lenílson, medalha de prata nos Jogos de Sidney no revezamento 4x100m, afirmou ao site oficial de sua equipe, a Rede Atletismo, que pretende pendurar as sapatilhas após a Olimpíada de Londres em 2012. Pai de dois filhos, ele acredita que eles também podem obter bons resultados no futuro.

“Tenho dois filhos geneticamente muito velozes. A mãe deles (Maria Aparecida) também foi velocista e saltadora. Quero que meus eles também possam treinar neste centro”, relata o competidor de 30 anos. Seu primeiro filho, Pedro, possui três anos de idade e já se mostra extrovertido como o pai. “Olha como eu corro rápido”, afirmou o primogênito durante visita ao Centro Nacional de Excelência Esportiva em Bragança Paulista, interior paulista.

Já o segundo filho, Davi, de oito meses, ainda dá os primeiros passos, mas já imita o pai ao se posicionar na linha de largada da pista de atletismo. Junto com a delegação brasileira em Pequim, o potiguar marcou o quarto tempo no revezamento, tendo ficado a 0,09 segundos atrás da equipe japonesa e, conseqüentemente, fora do pódio.

Este texto foi escrito por: Webrun

Comentários

Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade