• Corridas de Rua - Modelo Vivoactive 3 da Garmin chega às lojas brasileiras

Modelo Vivoactive 3 da Garmin chega às lojas brasileiras

Smartwatch traz novos recursos comparado a versões anteriores

A Garmin, uma das principais líderes mundiais em navegação por satélite, acaba de lançar no Brasil o novo Vívoactive 3. O relógio inteligente com GPS chega às lojas esportivas de todo o país ainda em fevereiro de 2018 e promete ser uma solução inovadora e tecnológica da Garmin. Com objetivo de deixar a vida do atleta ainda mais prática, o Vívoactive é compatível com diversos widgets e aplicativos, o que permite o usuário personalizar o relógio para que atenda às suas atividades.

O Vívoactive é compatível com diversos widgets e aplicativos /Foto: Divulgação

O Vívoactive é compatível com diversos widgets e aplicativos /Foto: Divulgação

O Vívoactive 3 é repleto de recursos para acompanhar um estilo de vida ativo variado, já que conta com frequência cardíaca medida no pulso3, tecnologia ElevateTM e mais de 15 aplicativos esportivos internos e ao ar livre incorporados. Múltiplas paixões? Não é um problema.  Aula de cardio na terça e ioga na quarta?  Esse smartwatch consegue dar conta.  E com milhares de interfaces de relógios, widgets, campos de dados e aplicativos disponíveis para download gratuito da loja Garmin Connect IQTM, os usuários podem personalizar o vívoactive 3, tornando-o o acessório perfeito para se exercitar.

Inteligente, robusto e estiloso, o vívoactive 3 possui detalhes em aço inoxidável e uma tela Garmin ChromaTM sempre ligada para maior legibilidade em todas as condições de iluminação. O vívoactive 3 também apresenta o Side SwipeTM, um controle que facilita a rápida rolagem e suave navegação de menus, widgets e estatísticas.  E como muitos usuários preferem rolar com o polegar e outros com os seus dedos indicadores, o vívoactive 3 apresenta um design ambidestro, permitindo que possa ser usado em qualquer orientação mais confortável.  Como todos os dispositivos vestíveis Garmin, o vívoactive 3 é seguro para nadar e tomar banhoe tem duração de bateria de até 7 dias no modo relógio inteligente e 13 horas no modo GPS4.

Faça sua inscrição para a WRun 2018!

Com a frequência cardíaca baseada no pulso, tecnologia Elevate, os usuários podem acessar recursos de monitoramento de fitness incluindo VO2 máximo e idade de aptidão que fornece dados valiosos para monitor mudanças no nível de aptidão física.  O rastreamento de estresse durante todo o dia também está disponível no vívoactive 3 ao monitorar dados HRV (variabilidade da frequência cardíaca). A capacidade de visualizar ambos os níveis de estresse atual no pulso e uma linha de tempo maior de estresse no Garmin Connect permite que os clientes identifiquem padrões e considere fazer mudanças de estilo de vida para evitar ou enfrentar melhor situações que induzem o estresse. Um temporizador Four-Fold Breath de relaxamento através da respiração ajuda ainda mais os usuários a equilibrar o estresse e o descanso.

Com milhares de interfaces de relógios, widgets, campos de dados e aplicativos disponíveis para download gratuito da loja Garmin Connect IQ, os usuários podem personalizar o seu dispositivo, tornando-o de ser um smartwatch para algo mais personalizado.  Fique de olho quando o Uber chega, acenda as luzes de casa com o aplicativo SmartThings e até use o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando vai começar a chover.

O preço sugerido é de R$ 1.999,00/ Foto: Divulgação

O vívoactive 3 foi projetado para um estilo de vida pronto para partir em frente.  Com mais de 15 aplicativos de esportes incorporados, incluindo novos perfis de cardio, ioga, elíptico e escada, o vívoactive 3 leva os consumidores da academia para as pistas e todos os lugares no meio.  Com a nova atividade de treinamento de força, os usuários podem se concentrar em sua forma e deixar o dispositivo lidar com a contagem de repetições. Treinamento de força monitora as repetições, séries e até os tempos de descanso durante os exercícios de pesos livres e de peso corporal.  Entediado com as velhas rotinas de treino? Com o vívoactive 3, os usuários podem misturar ao criar treinos personalizados de corrida, ciclismo, cardio e treinos de força no Garmin Connect e baixando-os diretamente no seu dispositivo.

Mantenha-se em movimento com alertas vibratórios de notificações inteligentes diretamente no pulso. Quando emparelhado com um smartphone compatível5, os usuários podem receber e até respondera mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, alertas de aplicativo, chamadas, e-mails e muito mais.  O vívoactive 3 também pode ser usado para controlar música em um smartphone, enviar um alerta para localizar um smartphone perdido e controlar a câmera Garmin VIRBÒ(vendido separadamente).  O vívoactive 3 inclui LiveTrack5, um recurso que oferece aos entes queridos com paz de espírito durante treinos ao ar livre rastreando a atividade e localização em tempo real.  Aqueles indivíduos que recebem convites via email, Facebook ou Twitter com um link para uma página da web que inclui a posição do dispositivo vívoactive 3 conectado.

Ao longo do dia, o vívoactive 3 sincroniza automaticamente como o aplicativo Garmin Connect mobile para salvar as estatísticas para facilitar o acesso posterior.  No Garmin Connect, uma comunidade online gratuita, usuários podem visualizar seus treinos, atividades de treino de força, níveis de estresse e padrões de sono exibidos em gráficos detalhados.  Veja treinos ao ar livre em mapas detalhados, participe de competições semanais e conecte com outros entusiastas esportivos, diretamente de um smartphone compatível ou computador desktop.

Outra novidade do vívoactive 3, mas que ainda não está disponível para usuários do Brasil, é a compatibilidade com o Garmin Pay . “Qualquer um que estiver fora e praticando algum esporte pode se relacionar com o desafio de onde guardar um cartão de crédito ou dinheiro, e teve que abandonar um lanche pós-treino ou um café como resultado”, explica o gerente geral da Garmin Brasil, Martín Cosentino.  “Estamos resolvendo esse dilema com o Garmin Pay, um recurso emocionante do novo vívoactive 3. Use-o praticamente em qualquer lugar que aceite os pagamentos sem contato e tenha uma coisa a menos para lembrar quando sair de casa”, completa.

O Garmin Pay, habilitado pelo FitPayTM, suporta cartões de crédito e débito Visa e MasterCard dos principais bancos emissores, sendo mais adicionados a cada dia.  Adicionar esses cartões à carteira Garmin Pay permite aos usuários os mesmos benefícios e recompensas que os cartões físicos, com a conveniência de tê-las diretamente no pulso.  Para uma lista completa dos bancos emissores, acesse Garmin.com/garminpay/banks.

O vívoactive 3 está disponível em preto e branco com o preço estimado sugerido de R$ 1.999,00.  Os usuários também têm a opção de mudar o seu estilo com pulseiras compatíveis (vendidas separadamente).

Comentários

Tags:, , , ,
Carolina Abrantes
Estudante de jornalismo, já metida a repórter. Encantada pelo mundo dos esportes e pela forma como eles podem mudar a vida das pessoas.
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade