“361° Running School” aproxima marca dos consumidores

Uma escola de corrida, totalmente gratuita, e com profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. Essa é a proposta da 361 Running School, projeto que teve início no Rio de Janeiro e agora chega a Curitiba – e vai contemplar ainda outras três cidades nesta primeira fase. A marca 361 começou a ser conhecida pelos brasileiros durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 foi apoiadora oficial da competição.

Foto: grki/Fotolia Foto: grki/Fotolia

+ Participe da Road Brasil Ride

Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com os corredores para apresentar toda a tecnologia dos nossos produtos e ter esse feedback mais direto. Estamos repetindo com o consumidor final o modelo de trabalho que já realizamos com nossos representantes, nos pontos de venda. A aposta da 361 no Brasil é baseada no relacionamento, explica o gerente de Marketing da empresa, Sérgio Baccaro Júnior.

O segundo treino da 361 Running School em Curitiba será neste sábado (10/6), a partir das 8h30, com ponto de encontro em frente à loja Procorrer (Av. Vicente Machado, 318 Centro). Os treinos serão semanais, com uma dinâmica diferente a cada aula, contando sempre com professores especializados. Os corredores serão incentivados a participar de um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags 361brasil e 361runningschool, maior a recompensa.

A iniciativa, que já contempla Curitiba importante praça comercial da marca e o Rio de Janeiro, vai se estender também a Porto Alegre e São Paulo. A quinta praça do projeto será em Santa Catarina a cidade ainda está sendo definida.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts