10 Km Litoral FM abriu o Circuito Baixada Santista

Erica foi a campeã na etapa de abertura do circuito que terá 7 etapas em 2003 (foto: Raimundo Rosas)
Erica foi a campeã na etapa de abertura do circuito que terá 7 etapas em 2003 (foto: Raimundo Rosas)

Os 10 Km Litoral FM marcou a etapa de abertura do Circuito Baixada Santista de Corridas disputado ontem (16), na cidade do Guarujá (SP), com a participação de mais de 900 corredores. Os vencedores foram os atletas Luis Carlos dos Santos (Vopak/Cubatão) e Érica da Silva Camargo (Brasil FC/Memorial).

Santos, fechou os 10 quilometros do percurso com o tempo de 30:45. O atleta Adriano Bastos (Pão de Açúcar/BM&F) foi o segundo colocado com 31:06, seguido por Fábio do Nascimento (Park Nutri Sport), em terceiro lugar, com a marca de 31:32.

No feminino a campeã foi Érica da Silva Camargo (Brasil FC/Memorial) com o tempo de 39:01. Na segunda posição chegou Maria Regina Castro (Pão de Açúcar) com a marca de 40:04, e, na terceira posição, Rosineide Flor da Silva (Equipe 100) com 41:39.

Abastecimento – O forte calor acabou comprometendo o melhor desempenho da grande maioria dos corredores. O sistema de distribuição de água dos organizadores foi falho e deixou muitos participantes sem hidratação ao longo e ao final do percurso. A quantidade de água deixada a disposição dos participantes foi insuficiente.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts