10k Tribuna FM incentiva o turismo em Santos

Os diretores executivos da competição, Roberto Clemente Santini e Marcos Clemente Santin se reuniram com o prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, com o objetivo de unir forças para incentivar o turismo na região.

Entre os 21 mil inscritos na competição, pelo menos 4 mil são de fora da Baixada Santista. “Em função disso, vamos conversar com os setores ligados ao turismo, alimentação, transporte para incrementar o apoio aos visitantes, criar pacotes com hotéis, tudo para que a Cidade seja beneficiada”, comentou Roberto Santini.

Um fato positivo no incentivo ao turismo é a entrega de kits ser encerrada um dia antes da prova, o que estimula a permanência dos atletas na cidade. Segundo os organizadores, é importante que restaurantes, taxistas e outras entidades estejam preparadas para receber as pessoas fora de temporada.

“O que segura o turismo da Cidade fora da temporada é o turismo de negócios e o esportivo. É importante que as pessoas saibam da importância dessas provas para o turismo e a economia do município. A Prefeitura vai unir forças com os organizadores para que esses atletas de outras cidades fiquem em Santos”, afirmou o prefeito Papa.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts