10km A Tribuna está confirmado para o dia 21 de maio, em Santos

A maior corrida de rua do país na distância, o 32º 10km Tribuna FM-Unilus está confirmado para o dia 21 de maio, em Santos. No ano passado, a prova contou com mais de 20 mil inscritos, com significativa participação feminina, alcançando 47% dos participantes. Entre os grandes atrativos da prova estão o percurso, totalmente plano, ao nível do mar, propício para marcas pessoais, a grande participação popular, tanto com os famosos pelotões formados por empresas, clubes e academias, quanto entre os espectadores, e a organização voltada para o bem-estar dos atletas.

O evento, que faz parte do calendário turístico da Cidade, é marcado por quatro tipos de público amantes do esporte, a elite, incluindo os melhores do país e feras africanas, aqueles que competem para melhorar suas performances, os que querem fazer parte da festa, principalmente nas equipes, e os caminhantes. As inscrições começam no próximo dia 21, exclusivamente pelo site do evento.

 

foto: Douglas Aby Saber / Pixel Estúdio Fotográfico.
foto: Douglas Aby Saber / Pixel Estúdio Fotográfico.

Os melhores brasileiros ficaram na quarta posição, com Gladson Alberto Silva Barboza e Joziane da Silva Cardoso (repetindo a colocação de 2015). A região também foi bem representada, com o nono lugar de David Benedito de Macedo, de Praia Grande, e a 17ª posição de Sirlene Souza de Pinho, de Santos, que já chegou a ser terceira colocada na prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Krutman

Daniel Krutman

Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.

Ver todos os posts