124ª Edição da Maratona de Boston será virtual

A Associação Atlética de Boston (B.A.A.) anunciou que a 124ª edição da Maratona de Boston será realizada como um evento virtual, após o cancelamento da prefeita de Boston, Martin Walsh, como uma prova de participação em massa devido à pandemia do COVID-19. A maratona virtual de Boston será complementada por uma série de eventos virtuais durante a segunda semana de setembro.

“Nossa principal prioridade continua sendo proteger a saúde da comunidade, bem como nossa equipe, participantes, voluntários, espectadores e apoiadores”, disse Tom Grilk, C.E.O. da B.A.A. “Embora não possamos trazer o mundo para Boston em setembro, planejamos trazê-lo ao mundo para uma histórica 124ª Maratona de Boston”.

Todos os participantes que foram originalmente inscritos no evento de 20 de abril de 2020 receberão um reembolso total da taxa de inscrição associada à corrida e terão a oportunidade de participar da alternativa virtual da 124ª Maratona de Boston, que pode ser realizada a qualquer momento entre 7 e 14 de setembro. O B.A.A. também oferecerá uma série de eventos e atividades virtuais durante a Maratona de setembro, em um esforço para levar a experiência da Maratona de Boston aos distritos eleitorais que a organização atende em Boston, nos Estados Unidos, e em todo o mundo.

Coloca 124ª Edição da Maratona de Boston será virtual
Foto: Reprodução/Facebook

Como funcionará a Maratona de Boston virtual

As ofertas virtuais para os participantes durante essa semana incluirão painéis de discussão exclusivos, entrevistas com campeões e um kit de ferramentas da Maratona de Boston para download, que inclui elementos de corrida exclusivos, como uma linha de chegada imprimível, a parada do vencedor e muito mais. Mais detalhes serão enviados a todos os participantes em um futuro próximo.

Os participantes da maratona virtual de Boston em 2020 deverão completar a distância de 41,84 Km dentro de um período de seis horas e fornecer prova de cronometragem para a BA. Todos os atletas que completarem a corrida virtual receberão um programa oficial da Maratona de Boston, camiseta do participante, medalha e babador do corredor.

+ Seu calendário completo de corridas virtuais está aqui!

A prova de 5K programada para 12 de setembro também foi cancelado devido ao coronavírus. Todos os participantes que foram originalmente inscritos no evento de 18 de abril de 2020 receberão um reembolso. Mais informações serão enviadas aos participantes.

A Maratona de Boston 2020, originalmente prevista para 20 de abril, foi inicialmente adiada para 14 de setembro de 2020 pelo prefeito de Boston, Martin Walsh, devido à pandemia do COVID-19. A B.A.A. tem se comunicado regularmente com autoridades municipais e estaduais para discutir todos os esforços para impedir a disseminação do coronavírus. Pelo 35º ano, John Hancock atuará como principal patrocinador da Maratona de Boston.

F.A.Q. Maratona de Boston

Fui inscrito na Maratona de Boston em 2020. Como obtenho meu reembolso?

Todos os participantes da Maratona de Boston receberão um reembolso total da taxa de inscrição. As informações sobre como receber seu reembolso serão comunicadas por e-mail nas próximas semanas. Como o volume de reembolsos está sendo processado, o período antes de receber seu reembolso pode ser de várias semanas ou meses. Agradecemos sua paciência e garantimos que processaremos todas as solicitações o mais rápido possível.

Se eu comprar ingressos para eventos da semana da corrida, receberei um reembolso?

Sim. Informações sobre como receber seu reembolso por compras como os ingressos do Unicorn Club e do Jantar Pré-Corrida ou Festa Pós-Corrida serão comunicadas por e-mail nas próximas semanas. Como o volume de reembolsos está sendo processado, o período antes de receber seu reembolso pode ser de várias semanas ou meses. Agradecemos sua paciência e garantimos que processaremos todas as solicitações o mais rápido possível. Os reembolsos não incluem mercadorias.

+ Veja como se inscrever para uma corrida de rua aqui!

Como entro na maratona virtual de Boston?

As informações sobre como entrar na maratona virtual de Boston serão comunicadas a todos os participantes da maratona de Boston nas próximas semanas. Todos os participantes que foram inscritos originalmente na Maratona de Boston em 20 de abril de 2020 são elegíveis para participar da Maratona virtual de Boston. Isso inclui participantes que anteriormente optaram por um reembolso de corrida antes do anúncio de 28 de maio.

O que receberei se entrar na maratona virtual de Boston?

Ao redor da maratona virtual de Boston em setembro, a BA oferecerá uma série de eventos e atividades virtuais durante a Maratona de setembro (7 a 14 de setembro), em um esforço para oferecer a você a experiência da Maratona de Boston.

As ofertas virtuais para os participantes durante essa semana incluirão painéis de discussão exclusivos, entrevistas com campeões e um kit de ferramentas da Maratona de Boston para download, que inclui elementos de corrida exclusivos, como uma linha de chegada imprimível, a parada do vencedor e muito mais. Mais detalhes e uma lista completa das comodidades dos participantes serão enviados a todos os participantes em um futuro próximo.

O que receberei se terminar a maratona virtual de Boston?

Os participantes da maratona virtual de Boston em 2020 deverão completar a distância de 26,2 milhas dentro de um período de seis horas e fornecer prova de cronometragem para a BA. Todos os atletas que completarem a corrida virtual receberão um programa oficial da Maratona de Boston, camiseta do participante, medalha e babador do corredor. Mais detalhes serão enviados a todos os participantes em um futuro próximo.

Quais são as regras da maratona virtual de Boston? Como posso enviar meu tempo?

As regras e diretrizes em torno da maratona virtual de Boston serão comunicadas por e-mail e pelo site oficial em breve. Os participantes da maratona virtual de Boston deverão completar a distância de 26,2 milhas dentro de um período de seis horas e fornecer prova de cronometragem para a BA.

Posso completar os 41,84 Km em vários dias?

Espera-se que os participantes completem a distância da maratona de 41,84 Km continuamente, no mesmo dia, e não sejam divididos ao longo de vários dias.

Existe uma taxa para participar ou participar da maratona virtual de Boston?

Os detalhes do registro, incluindo taxas de participação e / ou custos de remessa, serão comunicados a todos os participantes da Maratona de Boston em um futuro próximo.

Posso usar meu tempo de qualificação para a Maratona de Boston em 2020 para a Maratona de Boston em 2021?

Sim A B.A.A. está revisando todas as especificidades envolvidas no procedimento de registro para a Maratona de Boston 2021, e detalhes adicionais relacionados à janela de qualificação e às datas de registro para a Maratona de Boston 2021 serão anunciados e publicados nas próximas semanas.

Quando será aberta a inscrição para a Maratona de Boston em 2021?

As inscrições para a Maratona de Boston 2021 serão abertas no final de setembro de 2020. O início da janela de qualificação a ser usada para inscrição e entrada na Maratona de Boston 2021 foi estabelecido para 15 de setembro de 2018, o que significa que também aceitará performances de qualificação postadas para o evento de 2020 na corrida de 2021. Atingir e enviar um tempo de qualificação durante o registro na Maratona de Boston não garante sua aceitação na Maratona de Boston.

Posso usar o meu horário virtual da Maratona de Boston como um período de qualificação para a Maratona de Boston 2021?

Os tempos de corrida virtual enviados para confirmar a participação na 124ª Maratona virtual de Boston em 2020 não contarão para a qualificação para a Maratona de Boston 2021.

Ainda existem prazos para os participantes que concorrem a uma equipe de caridade?

Perguntas específicas sobre prazos e cronogramas de captação de recursos devem ser direcionadas ao gerente da equipe de caridade à qual você está afiliado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts