De volta ao meu primeiro amor: a corrida

Desde que eu descobri a corrida ela sempre fez parte da minha história, entre idas e vindas, o longo relacionamento com o esporte me transformou na mulher que sou hoje, com meus valores e sonhos.

Acho que dá pra falar que até existe uma chris pré e pós corrida. Antes eu era uma menina que apenas conhecia a academia, fazia musculação sem curtir e pronto, mas quando a corrida cruzou o meu caminho tudo mudou e dali em diante muita gente chegou e saiu da minha vida, mas a corrida permaneceu.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas!

Hoje sigo apaixonada pelos treinamentos do triathlon. Confesso que aquela ansiedade de competir nessa modalidade já não bate tanto, mas amo a rotina que criei, fazer um milhão de coisas traz paz (e cansaço) pra minha mente, mas sem isso não consigo mais ficar. É meu vício bom!

Pra me manter focada em algum objetivo (sem ser o tri) decidi correr uma meia maratona no primeiro semestre. Não será a primeira vez – já fiz outras três – mas estou na intenção de transformá-la na minha melhor experiência. Não gosto de criar muitas expectativas, mas sim me divertir e me reconectar com esse primeiro amor, devolver, pelo menos por um tempo, aquele espacinho único que o corre tinha na minha vida antes dessa doidera de triathlon.

De volta ao meu primeiro amor: a corrida
Foto: arquivo pessoal

A escolhida foi a Meia de Santos, que acontece no próximo dia 1º de maio. Praticamente temos um mês até lá e o ciclo já começou há um tempinho. Fiz alguns treinos mais longos de 14k e já estou aumentando o volume. Sigo compartilhando minha rotina maluca lá no meu insta (@volpechriss) e sendo real quanto as coisas boas e ruins no esporte.

Os 21k pra mim são como uma longa jornada, um passeio que sempre me faz refletir muito sobre meu caminho e tô animadíssima pra mergulhar profundamente em cada quilômetro desse desafio.

Em breve compartilho com vocês mais alguns insights de mais esse momento.
Me desejem sorte.

Boa corridas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1kdecada

1kdecada

Chris é santista, triatleta, corredora e faladeira - não necessariamente nessa ordem: "Se pudesse faria todos os esportes ao mesmo tempo, enquanto isso não é possível vou fazendo um de cada vez". Passou por veículos como Webrun, Sua Corrida e WRun, além de participar e cobrir de diversos eventos do mundo running.

Ver todos os posts