Clientes da academia Runner de Higienópolis foram pegos de surpresa na manhã desta segunda (31), ao chegarem para treinar na unidade. De portas fechadas, segundo alunos, sem aviso até a polícia foi chamada para controlar a confusão na porta do local.

A empresa informou em nota que, “com mais de vinte anos prestando serviços de academia de ginástica no mesmo local, a unidade Higienópolis não conseguiu firmar acordo comercial com o proprietário do imóvel e terá que entregar o mesmo no início de agosto”.
Clique aqui e inscreva-se para a 4ª Meia Maratona Fashion Run!
Polícias foram chamados por alunos indignados com o fechamentos, às 11h22. Apenas comunicados foram emitidos, um deles diz que “existem opções de transferências para outras unidades da rede ou academias parceiras da região. Alunos com plano mensal recorrente não terão mais nenhuma mensalidade debitada em seu cartão de crédito, tendo sido o último débito efetuado referente ao mês de julho, com direito ao acesso até o próximo dia 31 do mesmo mês, data do encerramento das atividades. Tal procedimento é automático e não necessita de nenhuma providência por parte do aluno”, informou a rede.
Academia também divulgou nota de esclarecimento hoje (1º) no Facebook.
Confira na íntegra.
