ADD cria Projeto Nutrição

Projeto voltado para todas as pessoas  portadoras de deficiência ou não (foto: Harry Thomas Jr./WebRun)
Projeto voltado para todas as pessoas portadoras de deficiência ou não (foto: Harry Thomas Jr./WebRun)

Com o objetivo de estimular o cuidado nutricional na prevenção de doenças e a melhora da qualidade de vida das pessoas, a ADD Associação Desportiva para o Deficiente Físico, entidade sem fins lucrativos que promove a integração do deficiente físico na sociedade por meio da prática do esporte, criou o Projeto Nutrição.

Esse programa é voltado para todas as pessoas, portadoras de deficiência ou não, que se preocupam com a saúde, buscando uma alimentação saudável ou até mesmo uma reeducação alimentar.

“A busca por um profissional qualificado é de difícil acesso pelo alto custo das consultas.”, explicou a coordenadora do projeto, Regina Célia da Silva.

Os interessados em participarem da palestra devem ligar no telefone 5052-9944. A ADD fica na Av. Jandira, 1.111 Planalto Paulista – São Paulo.

Como funcionará o Projeto Nutrição – O programa será composto por um acompanhamento individualizado periódico da alimentação e das alterações da composição corporal, visando à melhora na qualidade de vida. O tempo médio de cada consulta é de 45 minutos a 1 hora. O custo é de R$ 40,00 e 50% deste valor será repassado para os projetos sociais da ADD .

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts