Adidas atualiza o UltraBOOST com características de design para suportar até mesmo os dias mais chuvosos

A Adidas revelou hoje duas novas versões da família UltraBOOST – o UltraBOOST All Terrain e UltraBOOST X All Terrain. Inspirados pela inovação e estilo, cada design recebe as mais novas tecnologias da adidas, incluindo a entressola BOOST, o solado Continental Stretchweb e o Primeknit impermeável, além de elementos refletivos para dar suporte e proteger cada corredor, permitindo experimentar uma corrida perfeita em qualquer clima.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As novas versões são criadas para empoderar corredores e os encorajar a abraçar o esporte em qualquer condição, seja na chuva, granizo, frio ou calor. O UltraBOOST All Terrain inclui uma gaiola integrada para maior suporte, enquanto o UltraBOOST X All Terrain foi projetado especialmente para os pés femininos e inclui o pioneiro arco flutuante que oferece maior estrutura no meio do pé e permite correr sem esforço.

Participe do Brasil Ride 2017. Clique aqui e inscreva-se!

“O clima pode ser imprevisível e, como resultado, demos uma atenção a mais para desenvolver esse produto. Realizamos testes extensos para garantir que cada elemento de design oferecesse proteção e conforto que se adaptasse em qualquer condição. Nós focamos especificamente em aumentar a altura do tornozelo para proteger cada passo e criar movimentos mais suaves desde a perna até o pé”, afirma Stephan Schneider, da adidas Running.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As características principais dos novos modelos incluem:

  • Cabedal Primeknit à prova d’água – tecidos respiráveis combinados com fios impermeáveis proporcionam o melhor ajuste e proteção imbatível contra dias chuvosos.
  • Sola Continental Stretchweb – a borracha Continental é usada para aumentar a tração do pé ao chão em superfícies escorregadias e permite uma passada suave e flexível.
  • Entressola BOOST – conforto e amortecimento ultra responsivos que reservam e retornam energia cada vez que o pé atinge o chão – tanto em terrenos secos quanto úmidos.
  • Configuração All Terrain LUX – uma sola grossa para garantir a estabilidade do pé para a tração quando confrontado com condições adversas, como chuva ou lama.
  • Aumento da área de proteção do tornozelo – O design de cano alto proporciona um aquecimento a mais durante climas frios, o que diferencia o UltraBOOST All Terrain e o UltraBOOST X All Terrain dos outros modelos de UltraBOOST.
  • Refletividade – para corrida noturna, os detalhes refletivos da meia oferecem visibilidade máxima nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts