• tênis - Adidas Running lança novas colorways do SolarBoost com tecnologia de foguete

Adidas Running lança novas colorways do SolarBoost com tecnologia de foguete

SOLARBOOST combina tecnologia BOOST com a revolucionária Tailored Fibre Placement, para um suporte leve e mais amortecimento

Adidas Running revelou duas novas cores do SOLARBOOST, modelo já conhecido no mercado por oferecer alto desempenho e performance, além de conforto e estabilidade.

A atualização inclui duas novas cores: azul marinho e cinza. Ambos apresentam detalhes em amarelo, refletindo a forma como cores brilhantes podem trazer vida e energia para lugares inesperados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com 305g no tamanho 41, o SOLARBOOST usa a tecnologia Tailored Fibre Placement, um processo de fabricação que utiliza fibras com material Parley no médio pé, oferecendo todo o suporte necessário ao corredor.

+ A Meia de Curitiba já está com as inscrições abertas. Bora participar?

Fazendo uma analogia rápida com a construção de uma nave espacial, na qual cada parte tem uma finalidade única, todos os elementos do SOLARBOOST foram projetados para que suas funções ofereçam o mais alto desempenho. Prova disso é o uso das tecnologias Updated Energy rail, uma estrutura leve e simétrica que trabalha em conjunto com o BOOST para aumentar a estabilidade; e o Stretchweb otimizado, que oferece uma sola de borracha com alto nível de aderência para a adaptação ao impacto de cada corredor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O adidas SOLARBOOST já está disponível para compra no site da adidas, e estará também nas lojas oficiais e revendedoras autorizadas a partir do dia 21 de janeiro, no valor de R$ 699,99.  Siga a página do Facebook da adidas em facebook.com/adidasBR e acompanhe a conversa com @adidasbrasil no Instagram e Twitter usando a hashtag  #SOLARBOOST.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários

Tags:, , , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade