Adidas Speed Runners 2020 te desafia a ser mais rápido que seu recorde

Estão abertas as inscrições para o Adidas Speed Runners 2020, projeto que busca corredores que batam seus recordes conquistando marcas importantes na corrida de rua para desafios em três países – os 10K de Bogotá, 21K de Buenos Aires e 42K de Berlim. Para participar da terceira edição do projeto, os corredores amadores devem se cadastrar no site oficial até 10 de abril para uma pré-seleção que dará vagas para as seletivas presenciais, abertas ao público, que acontecem dia 26/04 na Praça Charles Miller, em São Paulo.

Adidas Speed Runners 2020 te desafia a ser mais rápido que seu recorde
Foto: Divulgação

O evento eliminatório testará as habilidades dos corredores para cada etapa, com desafios em circuito reduzido e 3K. Os resultados destes dois momentos darão pontos e servirão para selecionar os melhores para a última etapa do dia – o Sprint Final. A mulher e o homem mais rápidos em cada distância serão os novos Speed Runners.

+ Seu calendário completo de corridas está aqui!

Os vencedores terão alguns meses para se preparar para as provas internacionais de Bogotá (10k), meia maratona de Buenos Aires (21k) e maratona de Berlim (42k), com todo suporte de um atleta profissional adidas. Tudo isso com direito à kit de produtos running adidas, planilhas de treinos com assessoria esportiva e acompanhamento médico esportivo. Passagem e hospedagem durante as viagens também serão pagas pelas três listras.

O maratonista Daniel Chaves, esperança brasileira nas Olímpiadas de Tóquio, premiou os vencedores na categoria 42k em 2019, e pode sentir a atmosfera da competição e expectativa dos participantes. “Ano passado pude acompanhar de perto como é estar no Speed Runners. Vendo pessoas que começaram a correr por lazer e hoje participam de competições pelo Brasil e mundo, buscando melhorar resultados pessoais a cada oportunidade. É esse o espírito da competição para mim: correr para ser mais rápido que meu recorde”, diz Chaves.

Serviço – Adidas Speed Runners 2020

Data: 26 de abril de 2020
Horário: A definir
Endereço: Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo – SP
Distâncias: 10, 21 e 42K
Inscrições: Site oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts