Ádria dos Santos parabeniza atletas do Parapan

A velocista número um do Brasil Ádria dos Santos disse em entrevista à TV Globo na tarde dessa terça-feira que todos os paraatletas estão de parabéns pelo exemplo de superação e garra que vêm demonstrando nos Jogos do Rio de Janeiro. “Muitos já superaram marcas no Mundial disputado em São Paulo e estão de parabéns pela luta aqui”.

Segundo ela, todos estão focados em melhorar suas marcas cada vez mais e ressalta a conquista de Lucas Prado, que mesmo lesionado conseguiu vencer a prova dos 100m, com direito à Recorde Mundial.

Ádria se machucou durante um treinamento antes do início dos Jogos Parapan-americanos e resolveu competir apenas nas provas de 200m e 800m. “Infelizmente não competi os 100m, minha melhor prova, mas espero competir bem nesse sábado e domingo”.

Ela diz ainda que não foi uma decisão fácil junto ao seu treinador e ainda está psicologicamente afetada. “Fiquei muito chateada, mas tive que abrir mão, pois as provas eram muito próximas e eu correria o risco de ficar de fora das finais”.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts