Confira a agenda de lives dessa semana da parceria Centauro e Puma

Dando continuidade ao movimento “Uns Movem Outros” e à iniciativa “Treine em Casa”, que consiste em incentivar a prática de atividades físicas no período de isolamento social, a Centauro divulga uma agenda especial de treinos ao vivo, em parceria com a PUMA. A rede de artigos esportivos convidou os embaixadores da marca alemã para conduzir três lives nessa semana.

Confira a agenda de lives dessa semana da parceria Centauro e Puma
Confira a agenda de lives dessa semana da parceria Centauro e Puma

Nesta semana, o treinador Rogerio Sthanke (@sthanketrainer) comandou no perfil da Centauro no Instagram (@centauroesporte) um treino voltado para os amantes de futebol. Direto de sua casa, a jogadora de futvolei Natalia Guitler participou da aula e compartilhou ao vivo na sua página (@nataliaguitler) essa experiência. Hoje, (quinta-feira), Sthanke volta à ativa para levar aos participantes uma prática funcional, às 19h. E amanhã (17), será a vez do professor Cássio Fidlay (@cassiofidlay) oferecer um treino de funcional, também às 19h.

Para assistir aos treinos e participar, basta acessar o perfil da Centauro no Instagram (@centauroesporte) nos horários das aulas. As práticas são transmitidas ao vivo e, posteriormente, ficam disponíveis no canal da rede no YouTube e ainda na página da ação no site oficial.

+ Seu calendário completo de corridas de rua está aqui!

Sobre Treine em Casa

No dia 20 de março, a Centauro lançou a iniciativa “Treine em Casa” para incentivar a prática de atividades físicas em casa, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que tornou necessário o isolamento social. São treinos diários, ao vivo e gratuitos, conduzidos por um grupo de profissionais de educação física, credenciados. As aulas são transmitidas três vezes ao dia no perfil @centauroesporte, no Instagram, e já resultaram em mais de 280 mil visualizações até o momento, trazendo mais visibilidade para o trabalho desses profissionais autônomos.

Os treinos têm duração de aproximadamente 30 minutos, e trazem um momento especial de cuidado com a saúde e descompressão, já que o esporte é um grande agente transformador da vida das pessoas, e pode contribuir positivamente no atual cenário. Os interessados podem conferir no Instagram e no Facebook da Centauro toda agenda de treinos do dia seguinte, as modalidades que serão oferecidas e o perfil do profissional que conduzirá cada atividade. Desde que iniciou o projeto, a companhia também passou a oferecer descontos de até 69% (com mais 15% extra) em uma lista de produtos que auxiliam na prática esportiva dentro de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts