Ainda é possível participar da Corrida e Caminhada da Longevidade

O objetivo do evento é estimular uma vida saudável  (foto: Divulgação)
O objetivo do evento é estimular uma vida saudável (foto: Divulgação)

Os interessados em participar da prova de Marília do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade, que será realizada no dia 28 de março, ganharam mais uma chance: as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 26 de março. Os inscritos na corrida percorrerão seis quilômetros na Avenida das Esmeraldas, já os adeptos da caminhada apenas três. Este é o quarto ano do Circuito.

A largada da corrida está prevista para as 8h15 e a caminhada deve iniciar às 9h. Quem quiser participar pode se inscrever pela internet no site www.corridadalongevidade.com.br.São esperados, pela organização, cerca de três mil pessoas.

Desde o início, o Circuito soma a presença de quase 50 mil inscritos nas duas modalidades. “Estamos bastante satisfeitos com o impacto que o Circuito tem provocado nas cidades por onde já passamos”, diz Lauter Nogueira, preparador físico e coordenador técnico da prova.

Segundo ele, o Circuito tem por meta sensibilizar as pessoas para a prática da atividade física. “Sabemos que o esporte feito com orientação é um dos caminhos que, com certeza, nos levam a uma vida saudável”, afirma Lauter.

Tudo o que for arrecadado com as inscrições da prova será direcionado para projetos de ação social indicados pela prefeitura da cidade. Os participantes devem retirar seus kits no sábado antes do evento, no mesmo local de largada da prova, entre 9h e 17h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts