Ainda há inscrições para a meia da Yescom

Ainda estão abertas as inscrições para a Meia Maratona Internacional de São Paulo, prova de 21,097 metros organizada pela Yescom e que será realizada no dia nove de março. A largada e chegada acontecem no Estádio do Pacaembu, e os corredores terão à disposição uma completa infra-estrutura, com postos de hidratação, apoio médico e guarda-volumes, além de receber medalha de participação, lanche pós-prova e camiseta especial do evento em tecido tecnológico.

A prova, que também contará com uma corrida de 10,5 quilômetros, será válida para o Ranking Yescom Clube de Corredores e terá o tiro inicial às 7h45. As inscrições estão limitadas a 6.500 participantes e podem ser feitas no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br sob o valor de R$ 35.

Na primeira edição, em 2007, a paraibana Ednalva Laureano, a Pretinha, venceu na categoria feminina, com o tempo de 1h15min13 e, no masculino, a vitória foi do queniano Mathew Cheboi, com 1h06min15. Este ano mais uma vez o evento contará com destaques nacionais e internacionais.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts