Ainda há vagas para a 10 km Unimed em Vitória

No próximo dia 11 acontece a quarta edição da 10 km Unimed, competição que será realizada às 9 horas no Shopping Norte-Sul, em Vitória (ES). As inscrições podem ser feitas até este domingo (4/11), confira os locais e valores para participar da competição que já se tornou tradicional no calendário Capixaba.

Um dos destaques da prova entre as mulheres é a baiana Edielza Alves dos Santos Guimarães, campeã da 1ª Meia-Maratona Volta da Ilha de Vitória. Entre os homens, figura o paulista Luis Paulo da Silva Antunes, que venceu recentemente a Meia do Rio de Janeiro e ficou em terceiro lugar na Maratona Internacional de São Paulo; além de Alex Januário de Mendonça, vencedor da edição do ano passado da 10 KM Unimed e vencedor da Maratona Internacional do Rio de Janeiro de 2004. Entre os atletas da casa, Enício Pereira e José Romário da Cruz são os principais nomes.

A inscrição tem o valor de R$ 20, dos quais R$ 5 serão doados para a Instituição de caridade Acacci (Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil) e podem ser feitas nas lojas Ranking Esportes e Kipick Tênis. Os endereços são Av. Rio Branco,1517, Praia do Canto; Rua Aleixo Neto, 555, Praia do Canto; Av. Américo Buaiz, 200 Shopping Vitória, Av. Dr. Olívio Lira, 353 (Loja 109 1º piso e Loja 206 2º piso Shopping Praia da Costa Vila Velha.

Os participantes do interior e de outros Estados deverão preencher e assinar a ficha de inscrição, anexar cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de pagamento na conta corrente 6144-04, agência 1943, do Banco HSBC em nome da Unimed Vitória. Estas inscrições deverão ser enviadas via fax para (27) 3329-9765 e o atleta deve solicitar a confirmação do recebimento.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts