Amadores participam da Meia Maratona Corpore e aprovam o evento

Valéria Konishi participou da prova de cinco quilômetros (foto: Marcelo Machado/www.webrun.com.br)
Valéria Konishi participou da prova de cinco quilômetros (foto: Marcelo Machado/www.webrun.com.br)

A Meia Maratona Internacional da Corpore, que aconteceu no último domingo, dia dez de abril, teve como campeões os atletas Fábio do Nascimento e Elizabeth Esteves de Souza.

Além dos atletas da elite, amadores também participaram da meia maratona e do percurso de cinco quilômetros, percorrido na Cidade Universitária da USP. Takeo Konishi, que correu a meia maratona, achou o percurso muito bom. “Para mim a prova foi muito difícil, mas foi gostosa”, comenta Takeo.

Marcela Machado, que também participou da meia maratona, achou o percurso muito bom e a competição muito bem organizada, no sentido da demarcação do percurso e postos de hidratação. “Fiz o percurso tranqüilo e achei muito bom”, diz Marcela.

Além destes, Valéria Konishi, participou da prova de cinco quilômetros e elogiou o fato de todo o trajeto ser plano. “Para mim foi bem fácil e o tempo estava muito bom, o que ajudou”, fala Valéria.

O próximo evento realizado pela Corpore será a 11ª edição da Corrida e Caminhada Graacc, no dia oito de maio e todo o dinheiro arrecadado será convertido para a instituição. Para se inscrever acesse o site oficial do evento www.corpore.org.br

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts