Amanhã encerram as inscrições para a Tribuna FM

Corredor a poucos metros da linha de chegada.Prova é um sucesso de público (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Corredor a poucos metros da linha de chegada.Prova é um sucesso de público (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

Amanhã, dia 25, encerram-se as inscrições para os 10 Km Tribuna FM, considerada a mais rápida prova de 10 quilômetros realizada no país. No entanto, os organizadores alertam que as 7 mil vagas disponibilizadas podem ser preenchidas antes, a exemplo, do que ocorreu nos anos anteriores.

A prova disputada em Santos, já tem contabilizada até a última segunda-feira, 6 mil inscritos. “Já divulgamos essa informação anteriormente e estamos reforçando de que não é bom deixar para se inscrever no último momento. Não vamos abrir exceções e quem não se inscrever não vai poder participar em hipótese alguma”, frisa o diretor da prova, Denis Bueno.

Inscrições – Para quem quiser se inscrever para a prova deve ir até à Rua João Pessoa, nº 127 (ao lado do prédio de A Tribuna), no Centro, em Santos, das 12 às 18 horas. As inscrições também estão sendo feitas em São Paulo, na sucursal de A Tribuna, na Rua da Consolação, nº 331, 10º andar, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. A taxa é de R$ 25,00, com direito a camiseta e medalha de finisher. Mais informações pelo telefone (13) 3219.4543, ramais 2035 e 2039, com Vanessa ou Denise.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts