Asics lança série de desafios no Instagram

Em um momento onde é difícil se manter ativo e encontrar entretenimento para além dos streamings, a Asics decidiu criar uma série de desafios que prometem entreter o público. O intuito da brincadeira, além de propagar a filosofia da marca – “Mente sã em corpo são”, é também mostrar que coisas simples podem se tornar divertidas, mesmo em casa, e conectar as pessoas.

Para dar o pontapé inicial, a marca convidou o ator e embaixador Asics Brasil, Nicolas Prattes, para iniciar a uma corrente de pequenos desafios simples, que pode ser feitos em casa e serão re-postados pelo Instagram da marca. As brincadeiras vão desde de falar sobre os livros preferidos a indicar pequenos negócios – que serão prejudicados pelo momento da pandemia, em um gesto de divulgação espontânea. Além do embaixador, outros influenciadores e parceiros da marca também farão parte da ação.

Foto: Reprodução

Além de entreter o público com o #DesafioEmCasa, a Asics convocou suas assessorias de corrida parceiras para uma série de lives no perfil da marca no Instagram. Uma vez por semana, cada assessoria dará dicas e de treinos indoor para aqueles que tiveram que adaptar seus treinos de corrida. O capitão do time Asics Frontrunners Brasil, Roberto Sobreira, irá mediar o papo e interagir com os seguidores.

Os Desafios Asics começaram no dia 05, no perfil da Asics Brasil (@asicsbrasil) no Instagram. As lives com as assessorias de corrida tiveram início na quarta-feira passada, dia 08 de abril.

+ Escolha um evento do segundo semestre e garanta a sua inscrição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts