• tênis - Asics apresenta nova versão de ícone da corrida

Asics apresenta nova versão de ícone da corrida

GEL-Nimbus chega à 21ª edição e oferece ainda mais retorno de energia, amortecimento e responsividade em cada passada

As promessas de um 2019 mais saudável contam com um forte aliado: o novo GEL-Nimbus 21 que chega às lojas em fevereiro e convida todos os corredores a uma experiência marcante de corrida, com o máximo conforto e responsividade que só um ícone da modalidade pode oferecer.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova versão traz evoluções em relação à anterior. A edição 21 traz novas tecnologias, como FlyteFoam Propel na entressola, que garante alta impulsão, oferecendo um retorno de energia e a melhor responsividade da primeira à última passada. O modelo também oferece a tecnologia GEL na parte traseira do calçado, proporcionando absorção máxima de impacto.

Daniel Costa, gerente de produtos Latam, acrescenta que, além de tecnologia para melhor performance, o lançamento traz nova forma. “Para um calce perfeito melhoramos a forma do novo GEL-Nimbus 21, que está com mais espaço na região da biqueira, proporcionando mais flexibilidade para os dedos. O modelo também oferece um tecido premium jacquard mesh de alta qualidade que além de ser altamente respirável, se adapta aos movimentos dos pés, tornando a corrida muito mais confortável”, afirma.

+ Que tal participar para a St Patricks Run 2019 em Curitiba. Clique aqui e inscreva-se!

O produto está disponível nas lojas físicas Asics em todo o Brasil e na nova loja virtual da marca desde 4 de fevereiro e estará nas principais lojas de calçados esportivos a partir de 15 de fevereiro.

Informações técnicas
Preço sugerido:
 R$ 799,90
Peso: Masculino – 310g | Feminino: 255 g
Pisada: neutra, supinado
Masculino: Altura traseira: 23mm | Altura dianteira: 13mm
Feminino: Altura traseira: 25mm | Altura dianteira: 12mm

Comentários

Tags:, , , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade