Asics lança tênis desenvolvido para treinamentos

Gel Veredict DS projetado para treinos (foto: Divulgação)
Gel Veredict DS projetado para treinos (foto: Divulgação)

O Asics lança no Brasil um novo modelo de tênisAsics Gel-Veredict DS desenvovido especialmente para treinamento, que pesa apenas 283 gramas cada pé. Projetado para corredores com passadas normais, esse modelo é leve, flexível e com ótimo sistema de amortecimento e suporte. O Asics Gel-Veredict DS é recomendado para treinamento acelerado, pois sua tecnologia e estrutura permitem maior velocidade.

A tecnologia Duosole e Durasponge (Ahar expandido) no solado externo permite melhor flexibilidade, amortecimento, tração, redução de peso e maior vida útil da sola. O Ahar Compacto, uma borracha mais resistente a desgastes, protege o calcanhar. Ainda no solado, a tecnologia do Flex Grooves (fendas), na região dianteira, propicia redução de peso do calçado e máximo em flexibilidade.

O tecido Stretch do cabedal oferece um excelente ajuste. O sistema Mono-Sock propicia maior conforto e excelente calce. O Stripe (listras laterais) Asics dá a sustentação necessária. O tecido Sandwish Mesh proporciona redução de peso e melhor ventilação interna do calçado e evita o aquecimento excessivo do pé, dando maior conforto. O sistema exclusivo de amarração dos calçados permite ajustar o cabedal ao formato do pé de cada usuário. Além disso conta com o exclusivo sistema de amortecimento Asics Gel®, visível nas partes traseira e dianteira, confere o máximo amortecimento de impacto.

Características:
Peso (cada pé): 283 gramas
Numeração: 39 ao 44 (tênis masculino)
Cor: prata/amarelo/marinho (única)
Preço sugerido: R$ 339,90

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts