Ação da Asics faz você correr na velocidade do recorde da maratona

Já imaginou como é correr na velocidade recorde de um maratonista profissional? Por quanto tempo você aguentaria? Depois do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Asics vai desafiar corredores e curiosos que estiverem nos arredores da Avenida Paulista, aproveitando a via fechada, em São Paulo, neste domingo (27) a se manterem, pelo maior tempo possível, na velocidade recorde realizada durante os mais de 42 km de uma maratona.

Para participar basta ir até o local neste domingo (27) Foto: Reprodução Youtube
Para participar basta ir até o local neste domingo (27) Foto: Reprodução Youtube

Com uma esteira colocada sobre um caminhão, programado para rodar 20,5 km/h, a Asics desafiará os participantes a correrem o maior tempo possível nesta velocidade, que foi recorde de um maratonista profissional. Sustentados por um colete de segurança, quem conseguir se manter mais tempo na esteira (um vencedor na categoria masculina e outro na feminina), levará para casa um par de tênis de um dos três modelos da linha de velocidade da marca FlyteFoam (Noosa FF, Dynaflyte e GEL Ds-Trainer 22).

Os calçados estarão disponíveis também para test drive em esteiras complementares, localizados ao lado da ativação e deverão ajudar no aquecimento dos participantes.

Inscreva-se para o Circuito Rios e Ruas, etapa Parque Ecológico do Tietê!

Desafio FlyteFoam  ficará instalado na Avenida Paulista, 1230 das 7h às 16h, à disposição do público que quiser testar os produtos da marca.

Confira o vídeo da última edição.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts