Assembléia Geral da CBAt será em Belém

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou para os dias 31 deste mês e 1º de fevereiro, em Belém (PA), a realização da reunião ordinária de Assembléia Geral da entidade.

Na oportunidade, serão aprovados o Relatório Anual da entidade, bem como a prestação de contas e o relatório relativos ao exercício de 2001 e a Proposta Orçamentária para a temporada de 2002 de conformidade com os estatutos.

Durante a Assembléia, também será examinada proposta de alteração dos estatutos da Confederação, os quais irão permitir a participação de clubes diretamente na CBAt, dentre outras alterações.

Já estão convocados para participar os presidentes ou representantes credenciados das federações do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília, Santa Catarina, Ceará, Rondônia, Rio de Janeiro, Tocantins, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Goiás. Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Roraima e Sergipe.

Além da Assembléia Geral da CBAt, a capital paraense vai sediar, no dia 5 de maio, o 18º Grande Prêmio Brasil de Atletismo. A competição, que faz parte da 1ª Etapa do Grand Prix da Federação Internacional de Atletismo Amador (IAAF), vai marcar a inauguração da nova pista de atletismo do Estádio Olímpico Edgar Proênça.

Assuntos que serão apreciados na Assembléia Geral da CBAt (Ordem do dia):

a) Apreciação e julgamento do Relatório Anual e da Prestação de Contas da CBAt relativos ao exercício de 2001;
b) Aprovação de modificações no estatuto da CBAt, por proposta da Presidência;
c) Apreciação da Proposta Orçamentária da CBAt para o exercício de 2002;
d) Concessão de Títulos Honoríficos e Medalhas de Mérito;
e) Assuntos Gerais.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts