Atletas confraternizam no Paraná com corrida

No próximo domingo cerca de 1.200 competidores farão uma confraternização de fim de ano na Corrida do Parque Tingui (Curitiba, PR), competição de 9,7 quilômetros em comemoração 12 anos da Pro Correr, organizadora do evento. Com intuito festivo, os participantes se vestem de papai Noel, de outros personagens, correm em grupo e quem sempre esteve na frente desacelera.

A organização fica a cargo do professor de educação física especializado em corridas, Tadeu Natálio, que só este ano ficou responsável por cinco grandes eventos na região sul do país. Ele fez parte da organização da Corrida da Santa Casa; Corrida do Centro Histórico; Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu; Corrida da Graciosa e pela Corrida e Caminhada da Mulher, que vai abrir a temporada 2008 no Paraná.

A largada acontecerá no Parque Tingui, próximo ao memorial Ucraniano e os competidores passarão pelas seguintes vias da cidade: Rua Francisco May, Rua Prof. Dario Garcia, Rua Dep. João F. Neves, Rua Victor Viezzer, Av. Manoel Ribas, Rua José Casagrande, Rua M. B. de Ferrante e ciclovias do Parque Tingui. Os 10 melhores colocados na categoria geral entre os homens e entre as mulheres serão premiados com troféus.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts