• Mulheres - Authen lança linha para os momentos de garra das mulheres corredoras

Authen lança linha para os momentos de garra das mulheres corredoras

Linha GRIT é composta por equipamentos para treinos de longa distância e dias de competição

Foto: Divulgação

A Authen, marca pioneira em “Technical Activewear”, ou seja, roupas esportivas com propósito para a mulher brasileira, acaba de lançar a Linha GRIT. Composta por peças projetadas para corridas de longa distância e também para os dias de competição, a Linha GRIT nasceu a partir da bermuda de corrida homônima, que atualmente é a mais vendida do Brasil.

Com o sucesso da bermuda GRIT, a Authen resolveu ampliar os produtos com a chancela e criou uma linha completa feita para os momentos de garra, “grit” em inglês. Todas as peças da Linha GRIT – bermudas, leggings e tops – possuem ergonomia excepcional, design arrojado e encaixe perfeito ao corpo.

A Linha GRIT foi desenvolvida com o exclusivo sistema Pressus Pro®, que oferece compressão na medida certa, sem transparência e com proteção solar FPU 50+. O resultado de toda essa tecnologia é uma corrida com menos impacto, menor fadiga muscular e tudo no lugar.

+ Faça sua inscrição para a Athenas 18k São Paulo!

Foto: Divulgação

Além da compressão, outra característica da Linha GRIT, são os bolsos multifuncionais. Todas as peças possuem bolsos estratégicos para a mulher levar gel, documento, chave, ou algum item que considere indispensável numa corrida muito longa. Até o top GRIT tem bolso interno.

Vale relembrar que bermuda GRIT foi responsável por mudar a forma como as mulheres brasileiras correm. Antes da novidade, a maioria das mulheres corria com shorts largos de corrida sem nenhum benefício ao corpo. Depois de correrem com a bermuda GRIT da Authen isso mudou.

Um exemplo é a treinadora e maratonista Luiza Fellippa. Ela só usava shorts largos para correr e depois que vestiu a GRIT se apaixonou. “Antigamente eu usava shortinhos largos nas corridas, mas como não tinham bolsos suficientes, eu precisava usar cintos para carregar tudo. Ficava chacoalhando e não era cômodo”, conta.

“Depois que conheci a bermuda GRIT passei a usar em todas as maratonas. Levo seis géis de carboidrato, todos cabem nos bolsos e ainda sobra espaço. Assim fico livre para correr! Além disso, eu gosto da compressão na medida certa. Ajuda a musculatura sem apertar”, finaliza.

Foto: Divulgação

+ Escolha agora sua próxima corrida.

 

Comentários

Tags:, , , , ,
Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade