Authen lança linha de corrida para o corpo da brasileira

Pensando na mulher que pratica corrida e também procura qualidade nos treinos, a Authen, marca de roupa esportiva com engenharia americana e alma brasileira, acaba de lançar a Linha Signature.


Essa é a primeira coleção atemporal da Authen composta por quatro peças pretas, porém, nada básicas em tecnologia, e que por isso não podem faltar no guarda-roupa da corredora. São elas: top, bermuda, saia e legging. Todas com tecnologia de alta compressão para ajudar na performance da corrida.

 

Linha Signature Authen Foto: Divulgação
Linha Signature Authen Foto: Divulgação

 

Dentro desse conceito, a Linha Signature foi criada para oferecer produtos perfeitos para a corrida. Além disso, a modelagem e os detalhes ergonômicos de cada peça foram ajustados de acordo com uma pesquisa feita em campo com mais de 50 mil mulheres corredoras”, conta o americano Christopher Spikes, CEO da Authen.

A engenharia têxtil para os itens de baixo da Linha Signature (bermuda, saia e legging) fica por conta do Pressus Pro. Esse é um tecido exclusivo que oferece compressão ao corpo. Isso significa que durante a corrida, o tecido consegue aumentar o fluxo sanguíneo do corpo, esquentando-o mais rápido, e, consequentemente, entregando mais oxigênio para os músculos. Isso proporciona um melhor rendimento e também uma recuperação muscular mais rápida. O cós dessas peças é alto para melhorar a consciência da postura durante a corrida.

Já o Top Signature tem a engenharia do sistema exclusivo Firmness Control. Também construído com tecido compressão, esse sistema é capaz de reduzir a vibração muscular, economizando energia para a corrida, além de manter os seios no lugar. A modelagem “nadador” também ajuda na melhor sustentação, assim como o decote mais alto.

 

 

Vale lembrar que as quatro peças da Linha Signature possuem tecido com proteção solar UPF50+, que bloqueia em 96% os raios UVA e UVB. Além disso, a linha também é feita com costura lisa, para não causar atrito com a pele. Todas as peças Signature já estão no site da marca e em mais de 100 pontos de venda em todo país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daniel Krutman

Daniel Krutman

Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.

Ver todos os posts