Barão Vermelho faz show inédito no Rock´n Run

No próximo domingo (09) acontece em São Paulo a primeira edição do Rock´n Run. A prova será feita na Marginal Pinheiros com um percurso de 6km para corrida e 3km para caminhada. Segundo os organizadores, durante a corrida os atletas poderão curtir o som de duas bandas que estarão espalhadas pelo percurso. Mas o grande show será no final da prova. Às 11h da manhã os atletas que participaram da prova poderão curtir o show exclusivo do Barão Vermelho no Credicard Hall.

“É muito legal quando o esporte se une à música. Em São Paulo já havíamos tocado em um jogo de futebol e, em Belo Horizonte, fizemos um jogo vôlei, mas nunca tocamos em corridas de rua como o Rock´n Run”, conta Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho. Além disso, os participantes do Rock´n Run vão conferir um show inédito da banda que só foi apresentado durante as gravações do CD ao vivo para a MTV e na turnê realizada pelos Estados Unidos no último mês.

Segundo os organizadores, o evento não é competitivo e tem como proposta unir as plataformas de entretenimento e bem-estar, para atender à exigência de um número cada vez maior de pessoas que procuram ações envolvendo atividades saudáveis. A intenção deste projeto é percorrer as principais capitais do país, como uma turnê. A largada da prova será às 9h em frente ao Credicard Hall na Marginal Pinheiros.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts