Berlim: atletas começam a receber informações em casa

Prova de como os organizadores de competições realizadas no exterior tem profundo respeito aos atletas participantes, pode ser observado nos preparativos para a 29ª Maratona de Berlim, que acontece em 29 de setembro próximo.

Na semana que passou – faltando mais de dois meses para o evento – os organizadores expediram um documento para corredores espalhados por 86 países intitulado Wichtige Unterlagen, cuja tradução para o português é: Documentos Importantes.

O Documentos Importantes é um completo manual da competição para que os atletas se familiarizem com o evento. Nela o atleta tem a confirmação de sua inscrição através da informação do número de seu número de peito e chip.

Contém informações sobre a programação da prova, calendário de todos os eventos que serão realizados durante a semana da maratona, informações de como retirar, utilizar e entregar o chip, formulários para serem preenchidos previamente pelo corredor informando doenças ou ferimentos que possua, mapa do percurso entre outros informes.

Permite também conhecer serviços de fotografias da prova, bem como, o catálogo da coleção oficial do evento.

Assim o corredor pode ir se acostumando com antecedência com as informações e procedimentos que serão úteis em sua chegada a Berlim, como também fazer um planejamento prévio de suas compras ( e custos) na Feira que antecede a prova.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts